Homem é morto a pauladas em Balneário Barra do Sul

06/06/2011

Um homem de 40 anos foi morto a pauladas e o corpo dele foi abandonado às margens da SC-495, em Balneário Barra do Sul. A Polícia Militar acredita que seja um morador de rua, mas a informação ainda não foi confirmada.

O corpo de Milton Jair Moreira, de 40 anos, estava em um matagal, perto da rodovia, tapado com um cobertor, quando foi encontrado por um morador que passava pelo local. Dois suspeitos já foram detidos.

Era por volta das 17 horas de domingo quando o auxiliar de produção Silvio Lorez Peixe, de 55 anos, voltava de bicicleta de uma festa para o bairro onde mora, o Conquista, e, no meio do caminho, percebeu que havia alguém debaixo da coberta.

— Eu tinha visto ele antes, no fim da manhã, quando eu estava indo para o encontro. Como estava se mexendo, eu fiquei meio na dúvida de ver o que era. Agora, na volta, estava tudo quieto e decidi parar. Nunca tinha passado por uma situação dessas —, disse o morador.

Silvio acionou a polícia e logo em seguida dois suspeitos foram detidos. Conforme a PM, dois andarilhos estavam saindo de um mato, sentido BR-280. A polícia informou que já tinha abordado eles porque estavam caídos, bêbados, no acostamento. A jaqueta de um dos suspeitos foi localizada no local do crime. Por isso, a PM acredita que os dois tenham participado da morte.

A vítima, de acordo com a polícia, levou várias pauladas. O corpo foi levado, no início da noite, para o Instituto Médico Legal de Joinville e, até o fechamento da edição, nenhum familiar dele havia sido encontrado.



Fonte: A NOTÍCIA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente