Jovem é preso por exigir dinheiro em troca de imagens de garota nua em Laguna, no Sul de SC

06/06/2011

A Polícia Civil de Laguna, no Sul do Estado, prendeu um jovem de 20 anos suspeito de exigir dinheiro de uma garota de 15 anos em troca de imagens da adolescente nua. O rapaz foi preso em flagrante no último sábado e em sua casa foram apreendidos um computador, um CD com imagens da garota e o dinheiro da extorsão, a quantia de R$100.

Em depoimento, a garota contou que "ficava" com o rapaz havia cerca de dois anos, e que ele pedira que ela "se exibisse" para ele na webcam, em uma conversa pela internet, de acordo com o delegado Rubem Thomé, da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Laguna.

Há cerca de duas semanas, o jovem passou a exigir dinheiro da adolescente em troca das imagens e também para que ele não divulgasse a gravação na internet. A garota contou o que estava acontecendo para uma amiga, que a convenceu a procurar o Ministério Público, segundo informações do delegado.

O rapaz foi encaminhado para a a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna, onde aguarda julgamento. De acordo com o delegado, o rapaz pode responder pelos crimes de pedofilia, extorsão e corrupção de menores e, se condenado, pode pegar até sete anos de prisão.



Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente