Caminhoneiro é assaltado e preso no baú do veículo em Itajaí

18/06/2014

Um assalto a caminhoneiro terminou com perseguição e troca de tiros no Litoral Norte na madrugada desta quarta-feira. A vítima e o ajudante foram feitos reféns e acabaram trancados no baú do veículo até serem soltos pela polícia.

O assalto foi na BR-101 em Itajaí, por volta da 00h30. Uma guarnição da Polícia Militar foi informada pelo aplicativo Whatsapp de que dois homens haviam roubado um caminhão com placas de Jundiaí (SP) e que as vítimas estavam presas no veículo.

A viatura seguiu pela BR-470 e avistou o caminhão retornando em frente ao posto Santa Tereza. Os policiais seguiram o veículo e deram sinais para que o condutor parasse, mas todas as tentativas foram ignoradas.

O caminhão seguiu pela BR-101 e entrou na Transbeto em Penha. Perto do bairro Santa Lídia os assaltantes pararam o veículo no acostamento e dispararam quatro tiros contra os policiais, que revidaram.

Depois do tiroteio os suspeitos fugiram pelo mato, segundo a PM, e não foram mais localizados. O caminhoneiro e o ajudante foram resgatados do baú do caminhão e foram levados até a delegacia de Balneário Piçarras.

Fonte: O SOL DIÁRIO

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente