Mulher embriagada é presa após bater na traseira de uma Kombi na SC-108

16/05/2014

Uma mulher de cerca de 35 anos envolveu-se em um acidente de trânsito no início da manhã desta sexta-feira na SC-108, nas proximidades do Viaduto da Mafisa. Ela estava embriagada no momento em que colidiu o Corsa que conduzia em uma Kombi. Apesar de não realizar o teste do bafômetro, a mulher foi presa e encaminhada ao Hospital do Pulmão, devido a uma crise de asma.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), algemas e spray de pimenta foram necessários para conter a agitação da mulher, que trafegava no veículo com mais três pessoas. Durante a ocorrência, ela teve uma crise e precisou ser removida às pressas ao hospital. Após ser medicada, ela será encaminhada à Central de Polícia para o registro da ocorrência. Ela foi presa com base em provas circunstanciais coletadas pela polícia, como odor etílico e desequilíbrio.

Os dois veículos trafegavam no sentido Massaranduba/Blumenau e o acidente registrou apenas danos materiais. A condutora não conseguiu frear o carro e bateu na traseira da Kombi, que estava parada no engarrafamento no km 79 da rodovia. O trânsito flui normalmente na região.

Fonte: JORNAL DE SANTA CATARINA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente