Homem é baleado e morre na Zona Sul de Joinville na noite de domingo

12/05/2014

Um homem foi morto no Guanabara, zona Sul de Joinville, na noite deste domingo. O crime ocorreu na rua Leopoldo Correia por volta das 21 horas. Ailton Vanderlei Gonçalves, 51 anos, foi baleado na frente de casa e morreu no local. Segundo a mulher dele, que testemunhou o crime, os responsáveis foram o genro dela e um sobrinho de 16 anos. Os dois fugiram após cometerem o crime.

A motivação para o homicídio teria sido um desentendimento que ocorrera mais cedo. Ailton fez uma acusação conta um outro membro da família, afirmando ser ele o responsável por um crime ocorrido em Gaspar.

— Ele era muito bom, não fazia nada de violência, mas ficava muito chato quando bebia. Só falou isso porque tinha bebido, não tinha nenhum motivo — afirma a mulher.

Ailton era pedreiro, trabalhava há quatro meses em Florianópolis e deixa uma filha de três anos.

Este é o segundo homicídio registrado neste domingo. O primeiro ocorreu durante a manhã, na Zona Leste da cidade, quando o jovem Jhon Wesley Kosx, 21 anos, foi morto a tiros em uma rave clandestina. Amarildo Machado, 36 anos, foi preso no fim da tarde e confessou informalmente o crime.

Com ele, o mês de maio já contabiliza oito homicídios em apenas 11 dias, e 2014 chega ao 32º crime com morte.


Fonte: A NOTÍCIA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente