Acidente grave na BR-470 deixa quatro pessoas feridas

28/04/2014

Pelo menos quatro pessoas feridas - sendo que três tiveram de ser hospitalizadas - num acidente que ocorreu na noite deste domingo no km 80 da BR-470, entre Indaial e Rodeio. O acidente ocorreu perto da ponte Pênsil. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu dois caminhões e dois carros.

Um dos veículos tinha carga de agrotóxico, mas o material ficou intacto. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Beatriz Ramos, em Indaial. A instituição confirmou atendimento a três pessoas, que foram encaminhadas ao raio X para averiguação de fraturas. Elas estavam conscientes e conversando quando chegaram para receber atendimento.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), teria ocorrido uma colisão frontal entre um Gol e um dos caminhões. O gol teria sido atingido na parte traseira por outro caminhão que trafegava no sentido Indaial-Blumenau, e perdeu o controle antes de bater de frente com outro. O caminhão que bateu de frente ainda capotou e atingiria um Peugeot, que teve de desviar e saiu da pista. O motorista de um dos caminhões e um casal que estava no Gol foram hospitalizados.

Quatro guinchos estão no local para auxiliar na retirada dos veículos. A pista está toda interrompida, nos dois sentidos.

Fonte: JORNAL DE SANTA CATARINA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente