Homem é morto pela polícia após perseguição em Balneário Camboriú

28/04/2014

Uma perseguição terminou em troca de tiros e morte em Balneário Camboriú. Um homem de 33 anos foi morto pelo Polícia Militar após atirar contra a guarnição, segundo informou o comando da PM.

Rafael Emcke dirigia um Marea quando, na rua 3.100, uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático se aproximou do veículo na noite de sexta-feira. Conforme a PM, assim que percebeu a guarnição o homem fugiu, o que fez com que os policiais fossem atrás dele.

Na Via Gastronômica, na altura do restaurante Família Dilda, ele perdeu o controle da direção, bateu em um poste e o veículo capotou. Ao sair do carro, ainda de acordo com a PM, ele atirou contra a viatura do PPT.

Os policiais revidaram o disparo e atingiram Emcke, que morreu ainda no local. Ele foi baleado quatro vezes, dois disparos foram feitos pela arma de cada policial.

Uma adolescente de 17 anos que estava no carro disse à polícia não conhecer o homem. A jovem disse lembrar do carro capotando e da vítima saindo, mas não teria chegado a ouvir os disparos. Ela foi encaminhada à delegacia para esclarecimentos e foi liberada.

Rafael Emcke já havia sido preso por tráfico e estava em prisão albergue pelo presídio de Joinville. Dentro do carro capotado a polícia encontrou seis petecas de cocaína. Por enquanto, a polícia ainda não apurou se outros motivos podem ter motivado a fuga do motorista.

Fonte: O SOL DIÁRIO

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente