Empresário é assassinado a tiros dentro da própria casa em São Joaquim, na Serra Catarinense

25/04/2014

A Polícia Civil de São Joaquim, na Serra Catarinense, investiga o assassinato do empresário Sálvio Nunes, de 72 anos, ocorrido na noite de quinta-feira dentro da própria casa da vítima.

Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, era por volta de 21h15min quando Sálvio estava em sua residência, na Rua Agripa Castro Farias, no Parque Madeiral, quando sua mulher ouviu três tiros e correu para o quarto do casal. Ao entrar no cômodo, deparou-se com o marido morto.

Vizinhos que ouviram os disparos teriam visto uma pessoa de jaqueta e com o cabelo amarrado em estilo “rabo de cavalo” correndo entre os lotes das casas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Sálvio foi o fundador da empresa de ônibus Nunes que, há 26 anos, foi vendida e se transformou na atual Nevatur, sediada em São Joaquim e que realiza viagens de linha entre a Serra e o Sul de Santa Catarina. Atualmente, Sálvio era fruticultor e pecuarista.

O delegado Diego Azevedo, da Polícia Civil de São Joaquim, estava em diligências na manhã desta sexta-feira e não pôde atender ao celular para dar detalhes da investigação ao Diário Catarinense.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente