Mulher ganha bebê após acidente que matou o marido

28/03/2014

Depois de sofrer um acidente de carro que causou a morte do marido, uma grávida de nove meses entrou em trabalho de parto na noite desta quinta-feira e deu à luz a uma menina. O casal estava voltando para casa, quando o carro deles bateu de frente com um caminhão na SC-114, em Itaiópolis, no Planalto Norte de SC.

Paulo Sérgio Magueroski, de 40 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. A esposa dele, Rosangela Cristina Magueroski, de 34 anos, deu à luz a uma menina na Maternidade Catarina Kuss, em Mafra. Por telefone, a irmã de Rosangela informou que as duas passam bem.

A ocorrência foi atendida pelas polícias militar e rodoviária federal. Segundo a PM, o carro de Paulo seguia no sentido Itaiópolis quando bateu contra o caminhão. Com o impacto, o veículo rodopiou na pista e parou em uma área de vegetação. A esposa dele, que estava na carona e o motorista do caminhão não se feriram.

De acordo com a polícia, Paulo chegou a ser levado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, mas como o estado era grave, morreu cerca de dez minutos depois de dar entrada. A equipe de enfermagem da maternidade de Mafra informou a filha de Rosângela nasceu às 21h11 desta quinta-feira.

Fonte: A NOTÍCIA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente