Assaltante é preso ao cair do telhado de uma casa em Chapecó

20/05/2011

Cleber de Morais, 30 anos, deu trabalho à Polícia Militar de Chapecó na quinta-feira. Ele assaltou duas pessoas, fugiu pelo Centro da cidade e só foi preso quando caiu dentro de uma casa, na Avenida Getúlio Vargas.

No início da tarde, a PM foi acionada para atender uma pessoa que teve a bolsa roubada, dentro de um restaurante. Os policiais pegaram informações sobre o suspeito e deram início às buscas.

Ao sair pelas ruas, a PM identificou uma segunda vítima do assaltante: o homem que estava em uma panificadora, teve sua carteira roubada. As características batiam com as do primeiro suspeitos.

Na sequência, os policiais viram Cleber tirando a jaqueta e jogando a mochila no chão. O suspeito foi para um local mais movimentado e se misturou com os pedestres. Ele percebeu que estava sendo seguido e invadiu o terreno de uma casa.

Na fuga, Cleber subiu no telhado da residência, que não aguentou o peso do criminoso. Ele caiu dentro da casa. Os policias acompanhavam o bandido e entraram no local logo após a queda, conseguindo prendê-lo.

Cleber confessou os crimes e foi levado para a Central de Polícia, onde foi reconhecido pelas vítimas.


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente