Homem é preso por abusar sexualmente da sobrinha de quatro anos em Balneário Barra do Sul, no Litora

24/02/2014

Uma menina de quatro anos sofreu abuso sexual praticado pelo próprio tio no sábado à tarde em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte do Estado. Ele foi preso em flagrante, admitiu o crime e foi levado para a Unidade de Prisão Avançada (UPA) de São Francisco do Sul.

O crime ocorreu no fim da tarde de sábado. O homem teria bebido com amigos hora antes e foi flagrado por familiares com a menina já sem parte da roupa. Chorando, ela reclamou aos pais que estava sentindo dores e contou como o tio havia abusado dela.

A Polícia Militar de Balneário Barra do Sul foi chamada e prendeu o homem em flagrante. Na delegacia da Polícia Civil de Araquari, ele reconheceu que estava bêbado e explicou o que aconteceu.

O delegado Rodrigo Aquino Gomes determinou, então, a prisão em flagrante. A menina foi examinada e o caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público de Santa Catarina e o Conselho Tutelar de Balneário Barra do Sul.

O homem responderá por estupro de vulnerável, crime que desde 2009 não depende mais de penetração ou, em termos jurídicos, da conjunção carnal. O ato de constranger ou forçar a vítima a praticar ações que envolvam seus órgãos genitais ou o que os advogados chamam de ato libidinoso já é passível de punição de acordo com o Código Penal.


Fonte: A NOTÍCIA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente