Mulher encontrada morta em Camboriú foi asfixiada pelo ex-namorado

11/11/2013

A morte da garçonete Sirlei Machado, 26 anos, em Camboriú, acabou sendo esclarecidas pouca horas após o crime quando o principal suspeito confessou tê-la asfixiado. O corpo da jovem foi encontrado na casa onde ela morava na madrugada de domingo. Ela tinha uma marca na boca.

O ex-namorado da garçonete, também de 26 anos, foi preso em flagrante ainda no domingo. Ele foi localizado pela polícia no local de trabalho, o Complexo Prisional da Canhanduba, em Itajaí.

De acordo com a delegada Daniela Souza, ao ser abordado pelos investigadores, o rapaz confessou o crime ali mesmo. Contou que esteve na casa de Sirlei, que discutiram e ele a asfixiou durante uma briga. Ele foi preso em flagrante e após ser levado para a delegacia voltou para a Canhanduba, desta vez detido.

O corpo de Sirlei foi localizado por volta das 5h30 de domingo na casa onde ela morava no Bairro Cedro. Um vizinho chegou a ouvir a briga dentro da casa da moça, mas quando chegou perto da porta tudo ficou em silêncio. Ao olhar pela janela, ele observou o corpo da garçonete no chão.

A delegada diz que a mulher do vizinho viu quando o ex-namorado deixou a casa logo após a briga. Isso fez com que ele se tornasse o principal suspeito e não foi difícil para a polícia encontrá-lo, já que em seguida ele foi trabalhar normalmente.

Sirlei tinha acabado de chegar de uma festa com a irmã, o atual namorado e amigos. O ex-namorado a esperava e ela permitiu que entrasse para conversarem, foi aí que se desentenderam e ele a matou.

Joelson Machado, 19, irmão de Sirlei diz que os pais estão em choque. A garçonete deixou um filho de 9 anos que na madrugada desta segunda-feira foi para o Paraná morar com o pai.

O corpo foi velado na capela do cemitério do Rio do Meio na presença de poucos amigos e familiares. O enterro foi às 10h desta segunda-feira.

Fonte: O SOL DIÁRIO

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente