Homem é morto a tiros em plena luz do dia na zona Sul de Joinville

27/08/2013

Um homem de 30 anos foi morto a tiros, em plena luz do dia, no começo da tarde desta terça-feira, na zona Sul de Joinville.

Segundo informações da Polícia Militar, Leodir Fouz da Silva foi assassinado na porta de sua loja, construída na frente de casa, numa lateral da rua Dilson Funaro, na região do Ulysses Guimarães.


Segundo os vizinhos o crime teria ocorrido logo após uma discussão entre Leodir e dois moradores da região. O microempresário já tinha se desentendido com eles por causa de pequenos furtos que teriam ocorrido na loja nos últimos dias.


A mulher e o pai dele ficaram desesperados ao chegar no local do crime, pouco antes do meio-dia.

Leodir teria sido alvo de pelo menos sete tiros. As polícias civil e militar ainda fazem buscas na região para tentar prender os dois suspeitos. O microempresário tinha quatro filhos, dois do primeiro casamento e dois que moravam com ele e a atual mulher. Um menino de oito anos e uma menina que fará três no próximo domingo.

A zona Sul é a que mais concentra homicídios em Joinville. Só no bairro Paranaguamirim, foram nove assassinatos no primeiro semestre deste ano.

Fonte: A NOTÍCIA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente