Homem morre após levar facadas na zona Norte de Joinville

12/08/2013

A correria e os gritos no começo da noite de sábado na rua Calisto, no bairro Jardim Paraíso, zona Norte de Joinville, anunciavam que algo por ali não estava bem. Logo os moradores entenderam: alguém havia sido assassinado.

A briga entre Júlio Cesar Madureira, de 30 anos, e Diego Jesus de Lima, de 19, foi o estopim do conflito, que logo envolveu várias pessoas na esquina das ruas Calisto, Hiperion e Via Láctea. Entre elas, Antônio Luiz da Silva, de 44 anos.

No confronto, Diego acertou vários golpes de faca no abdômen e no tórax de Júlio Cesar. Antônio tentou segurar o rapaz e acabou levando duas facadas também – uma no ombro e outra no abdômen.

Como não há sinal de telefonia celular naquele ponto da cidade, os moradores tiveram de ir até o posto da Polícia Militar para buscar ajuda. Quando chegaram no local, os policiais encontraram os dois feridos, mas Diego já havia fugido. Foram os parentes dele que o entregaram minutos depois.

Júlio César e Antônio foram levados ainda com vida para o pronto-socorro do Hospital São José, mas Júlio César não sobreviveu. Antônio acabou sendo liberado horas depois. A PM ainda conseguiu prender em flagrante o suspeito de ter desferido as facadas.

Fonte: A NOTÍCIA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente