Jovem é executado com tiro na cabeça no bairro Rio Tavares, em Florianópolis

02/07/2013

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta terça-feira nas dunas do bairro Rio Tavares, entre as praias do Campeche e Joaquina, em Florianópolis. De acordo com moradores, a vítima seria da localidade da Cova Funda, região que foi alvo de operações policiais no combate ao tráfico de drogas, e sempre era visto nas imediações da Escola Básica Municipal João Gonçalves Ribeiro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no início da manhã por um surfista local que foi conferir as condições do mar do alto das dunas e viu o corpo deitado sobre a vegetação. Agentes da Delegação de Homicídios também estiveram no local e constataram um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, o que levanta a hipótese de execução por acerto de contas.

Moradores também informaram terem ouvido barulho de tiros no sábado à noite, mas pelo estado do corpo é provável que o crime tenha ocorrido no início desta manhã. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação.

O homicídio e casos frequentes de furtos nas residências têm quebrado a tranquilidade dos moradores da região, também conhecida como Pedrita, devido a proximidade com a mineradora, no lado Leste da Ilha de SC.

— Outro dia roubaram as rodas e deixaram um Peugeot de um turista sobre os tijolos — conta o morador Ronaldo da Silva, indignado com a sensação de insegurança.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente