Morre homem envolvido em acidente no bairro Anita Garibaldi, em Joinville

27/05/2013

Um homem morreu depois de um acidente ocorrido na rua Rio Grande do Sul, no bairro Anita Garibaldi, região central de Joinville, por volta das 10 horas de domingo.

O carro que ele conduzia, com placas de Gaspar, colidiu com outro veículo, que saía da rua Concórdia e seguia em direção à rua Rio Grande do Sul. O automóvel rodou na pista e parou do outro lado da via.

Quirino Paulo teve traumatismos e parada cardiorrespiratória. Ele foi atendido por um socorrista que estava de folga e que passava pela rua no momento do acidente. Depois, ele chegou a ser atendido pelos bombeiros e pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no início da tarde. Até o fechamento desta edição, a família ainda não tinha feito contato com o Instituto Médio Legal (IML) de Joinville.

No mesmo horário, um acidente complicou o tráfego na rua Quinze de Novembro, no bairro Vila Nova. Um carro que trafegava no sentido Centro colidiu com uma bicicleta que atravessava a via.

O ciclista Hélio Gomes de Almeida, 69 anos, foi atropelado e se chocou contra o vidro. Ele foi levado para o Hospital São José com traumatismos e fratura exposta na perna. O estado dele é grave, e o boletim médico informava que ele precisaria se submeter a uma cirurgia, não realizada na tarde de domingo porque a pressão arterial inspirava cuidados.

O condutor do veículo, Evandro Meneghel de Lima, não sofreu ferimentos, mas a mulher dele, Juliana Mendes de Lima, que estava no banco do carona, é gestante e precisou ser levada ao hospital. Moradores de Blumenau, Evandro e Juliana viajavam para Umuarama, no Paraná, para o sepultamento de um parente.

Fonte: A NOTÍCIA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente