PM em Balneário Camboriú apreende três veículos clonados e dois furtados

24/05/2013

Três carros clonados e outros dois furtados foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira em Balneário Camboriú. O condutor de um dos veículos chegou foi preso, mas acabou liberado após pagar fiança.

Por volta das 3h30 desta sexta foi abordado por uma viatura um Mercedes com placas de Curitiba na Rua Marrocos, Bairro das Nações. Ao verificar a numeração do motor a polícia descobriu a irregularidade e prendeu o motorista do carro, de 39 anos.

O veículo constava como tendo sido roubado em Porto Alegre. Dentro do carro foram localizados dois jogos de placas uma de um Hyundai Azera e a outra de uma Ford Eco Esport e também uma chave com emblema da marca Ford.

Na delegacia o motorista acabou autuado por receptação de carro furtado, mas foi liberado ao pagar fiança. Em seguida foram feitas outras rondas da região e localizados outros dois carros com registro de furto.

Uma Eco Sport que havia sido furtada em Itapema no dia 5 de maio e um Hyundai Azera furtado em Porto Belo em 19 de abril foram apreendidos em ruas do Centro. Outros dois veículos com placas adulteradas, um Honda Civic e um Dodge Jourmey SXT, também foram localizados e encaminhados ao pátio.


Fonte: O SOL DIÁRIO

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente