Traficante é preso com grande quantidade de armas e drogas no Rio Vermelho, em Florianópolis

16/04/2013

Após dois meses de investigação a equipe da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) prendeu Cláudio Agostinho, 47 anos. Conhecido como Café - ele era procurado pela polícia pela sua forte atuação no tráfico de drogas, principalmente na região do Rio Vermelho, na Capital.

Por volta das 21h de segunda-feira, ele foi flagrado saindo de casa com um bucha de cocaína. Policiais foram até a casa dele, onde encontraram em um balde enterrado no quintal uma grande quantidade de drogas e armas. Foram apreendidos um quilo de cocaína, armas de 9 mm e outras de calibre 38 e 32.

A mulher do traficante, Sandra Terezinha Borges Pinto estava na casa e também foi presa acusada de associação ao tráfico e lavagem de dinheiro. O levantamento feito pela equipe do delegado Cláudio Monteiro, da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) aponta que Café fornecia droga para usuário e também para pequenos traficantes da região.

Café tem passagens por tráfico e em 2003 foi preso pela Polícia Federal, na oportunidade parte da droga foi encontrada na casa da mãe dele. Solto há aproximadamente um ano saiu da região onde atuava no Morro da Mariquinha, em Florianópolis. O casal será encaminhado para a prisão.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente