Por vingança, homem é afogado em vala em Navegantes

09/04/2013

Um crime brutal chocou a população do Bairro Meia Praia, em Navegantes, na noite de segunda-feira. Um homem de 39 anos, acabou morto afogado em uma vala, depois de atentar contra a vida de outro.

José de Almeida Júnior, conhecido na região como Mãozinha, teve um desentendimento com Ademir Luiz Roque, 33 anos, em função de uma dívida. No início da noite de quinta ele resolveu cobrar a dívida e baleou Roque, que foi hospitalizado.

A vítima levou três facadas nas costas, dois tiros nas costas, um tiro na perna e um na orelha. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital Marieta, em Itajaí.

Segundo testemunhas contaram à Polícia Militar, um amigo de Roque estava no local e resolveu vingar a tentativa de homicídio. Ele então rendeu Almeida e o o afogou uma uma vala a céu aberto. Depois disso fugiu na motocicleta de Mãozinha.

A polícia já tem a identificação do suposto assassino, mas até o momento ninguém foi preso. Há suspeita de que outras pessoas estavam no local e podem ter participado do assassinato.

Fonte: O SOL DIÁRIO

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente