Polícia Civil acredita que homem de 60 anos morto em Blumenau foi vítima de latrocínio

11/03/2013

A Polícia Civil de Blumenau trabalha com a hipótese de latrocínio na ocorrência registrada no último fim de semana, no Bairro Valparaíso, quando foi encontrado morto no porão da própria casa João José dos Santos, 60 anos. Ele estava enrolado em um lençol e com várias perfurações no tórax e no pescoço.

Segundo a polícia, diversos materiais teriam sido levados da casa da vítima. Entre eles, um veículo Cruze, que foi encontrado abandonado horas antes, no Bairro Passo Manso, O inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil, que deve começar a investigar o caso a partir desta terça-feira.

O crime para quem comete latrocínio pode variar de 20 a 30 anos de prisão.

Neto encontrou avô morto

Segundo a Polícia Militar, no último sábado, ao suspeitar que o avô João José dos Santos estava morto dentro da residência, o neto ligou para a PM, que arrombou a porta e encontrou a vítima enrolada em um lençol e com várias perfurações no tórax e no pescoço.

Também no sábado, às 8h, a polícia recebeu uma denúncia de que um veículo Cruze estava abandonado na Rua Jacob Bornhofen, no Passo Manso, sem sinais de arrombamento, trancado e com pequenas avarias nas laterais. O carro pertencia ao senhor de 60 anos, que foi encontrado morto horas depois.

Fonte: JORNAL DE SANTA CATARINA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente