Polícia desarticula esquema de disque drogas em Balneário Camboriú

08/03/2013

Atendimento somente durante o dia e para clientes selecionados a dedo. Assim era mantido o esquema de disk drogas desmantelado pela polícia ontem em Balneário Camboriú. Com o tráfico, o grupo movimentava mensalmente cerca de R$ 20 mil. Um dos presos é também suspeito de roubar pelo menos dois malotes com mais R$ 50 mil.

As três pessoas envolvidas estavam sendo investigadas desde dezembro do ano passado. Ontem, com mandados de busca e apreensão e prisão preventiva em mãos, policiais da Divisão de Investigações Especiais (DIC) foram até a casa dos suspeitos na Rua Irlanda, Bairro das Nações, e prenderam os três. Na casa de Alcindino Pereira, o Fofo, 30 anos, e da mulher dele, Maria Aparecida Ataíde, 28, foram encontrados em um cofre 1,5 quilo de maconha, 150 gramas de cocaína, 300 micropontos de LSD e 300 comprimidos de ecstasy. Além da prisão preventiva, eles também acabaram autuados em flagrante.

Também foram apreendidos um carro, motocicletas, capacetes, relógios e óculos na casa do casal. O terceiro envolvido no esquema segundo a polícia é arcos aurélio Barbosa Matos, 40, vizinho do casal. Ele atuava traficando e ajudando o casal a esconder alguns objetos. Uma das motos apreendidas que pertencia a Pereira estava na casa dele.

De acordo com o delegado Osnei Oliveira, o disk drogas só atendia clientes selecionados. O grupo exigia dos usuários até mesmo uma quantidade mínima de compra. Pereira e a mulher faziam a maior parte das entregas, conforme apurou a investigação.

Fonte: O SOL DIÁRIO

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente