Polícia prende suspeitos de crimes eletrônicos em Balneário Camboriú

14/02/2013

Um carro importado parado, sozinho, em um estacionamento na frente de uma das maiores casas noturnas da região fez a Polícia Militar chegar a um possível caso de crimes eletrônicos. Dois homens acabaram presos em Balneário Camboriú e pelo menos outras duas pessoas podem estar envolvidas.

Com eles foram encontrados vários equipamentos eletrônicos, dois cofres e cerca de R$ 70 mil em dinheiro. O caso começou no meio da tarde de quarta-feira, quando a PM percebeu um Hyundai Sonata aberto e sozinho no estacionamento em frente a uma boate, no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú.

Ao verificar a placa, que é de Chapecó, e conferir com o chassi, perceberam que os números não batiam. Eles consultaram o chassi e viram que o veículo tinha registro de furto em Porto Alegre. Enquanto a polícia esperava o guincho, um homem chegou e disse que teria dado uma carona para o dono do carro e que este estaria indo atrás de um eletricista. Com as características, a PM o encontrou na balsa de Balneário Camboriú.

Ao ser questionado sobre o carro, ele confessou ser do comparsa com quem alugou um apartamento em Balneário Camboriú, na Avenida Atlântica. No imóvel foram encontrados diversos equipamentos eletrônicos, extratos com movimentações financeiras altas, dois cofres fechados - possivelmente com dinheiro - e cerca de R$ 70 mil em dinheiro em uma sacola de papel.

- Eles alegaram que o valor era de um escritório de advocacia - comentou o sargento Willy Anderson Rodrigues.

A suspeita é de que pelo menos outras duas pessoas possam estar envolvidas _ uma mulher e um homem. Este foi encontrado quarta-feira à tarde, mas ainda não havia sido apresentado à delegacia até o fechamento desta edição. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados porque foram encontrados vários documentos falsos no apartamento. Mas a PM disse que eles têm entre 20 e 35 anos e seriam do Rio de Janeiro.

Fonte: O SOL DIÁRIO

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente