Carro capota após acidente na Via Gastronômica em Joinville

04/12/2012

Um acidente chamou a atenção na noite de segunda-feira no cruzamento das ruas Visconde de Taunay e Duque de Caxias, no Centro de Joinville, por volta das 22 horas. Um carro capotou após bater em outro veículo.

Segundo o coordenador operacional dos bombeiros, Luciano Mendonça, duas pessoas foram levadas pelo Samu para o Hospital São José com ferimentos leves. O nome das vítimas não foi divulgado pelos atendentes.

De acordo com a mulher que dirigia um dos carros e não quis se identificar, o veículo em que ela estava com a filha de quatro meses e uma amiga foi atingido na lateral. Ela trafegava na rua Duque de Caxias.

O motorista do carro que capotou seguia na rua Visconde de Taunay. Após o acidente ele saiu sozinho veículo capotado, mas sentiu dores na cabeça e foi levado para observação. O trânsito ficou interrompido na Visconde Taunay, no sentido bairro durante o atendimento das vítimas e retirada do veículo.

Equipes dos bombeiros, Samu, polícias militar e civil e Ittran atenderam à ocorrência e organizaram o trânsito na região.

Fonte: A NOTÍCIA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente