Perseguição pela BR-101 termina em prisão de um suspeito em Itajaí

24/10/2012

Um furto a uma residência em Bombinhas resultou numa perseguição policial pela BR-101 na madrugada desta quarta-feira. Os veículos fizeram manobras perigosas pela rodovia e um dos veículos suspeitos caiu em um barranco. Um homem foi detido e parte dos objetos furtados foram recuperados pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM, os suspeitos estavam em dois carros, um Corsa prata e uma Saveiro, ambos com placas de Itajaí. Os suspeitos não teriam obedecido à ordem de parada dada pelos policiais, e seguiram em alta velocidade pela BR.

A Saveiro saiu da pista, na região de Itajaí, e foi parar num barranco. O passageiro conseguiu fugir, mas o motorista acabou detido pelos policiais. Segundo a PM, o homem já tinha um mandado de prisão em aberto.

Já o Corsa conseguiu driblar os policiais e não foi mais visto. O veículo acabou localizado horas mais tarde pela Polícia Militar de Itajaí, abandonado em um matagal. Dentro do carro havia três televisores, supostamente furtados da residência em Bombinhas.

O suspeito detido foi encaminhado na manhã desta quarta para o Presídio da Canhanduba. Os demais ainda não foram localizados.

Fonte: O SOL DIÁRIO

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente