Homem é morto com quatro tiros na cabeça no bairro João Paulo, em Florianópolis

21/09/2012

Um homem foi morto na noite desta quinta-feira no bairro João Paulo, em Florianópolis. De acordo com a Polícia Civil, Ricardo Héricles Teixeira, de 34 anos, já tinha passagem. A última delas em 2009, por porte e uso de drogas. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital.

De acordo com a Polícia Militar, pessoas que estavam no local ligaram contando sobre o crime que aconteceu por volta das 21h30, próximo a escolinha de futebol do Flamengo. A PM chegou a fazer buscas pela região, mas não encontrou ninguém.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Florianópolis esteve no local e, uma perícia inicial, indicou que Teixeira foi morto com quatro tiros na cabeça. Segundo a Polícia Civil, as investigações já levantaram algumas informações que serão mantidas em sigilo, por enquanto, para não atrapalhar os trabalhos.

Outro caso

Em Palhoça, na Grande Florianópolis, a Polícia Civil também investiga um homicídio que aconteceu na noite de quinta-feira, por volta das 20h, no bairro Caminho Novo. De acordo com as primeira informações, um homem de 38 anos teria levado um tiro na cabeça.

Segundo a polícia, ele já havia registrado 20 boletins de ocorrências por ameaças contra ele e a família.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente