Pai é preso após estuprar a filha de 13 anos em Herval d’Oeste, no Meio-Oeste

21/09/2012

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira após estuprar a filha de 13 anos em Herval d’Oeste, no Meio-Oeste catarinense. Horas depois, ele foi encontrado morto na cela da delegacia.

Segundo a polícia, a adolescente confessou que os abusos ocorriam há cerca de um ano e teriam se repetido pelo menos quatro vezes. Exames no corpo da vítima confirmaram as violências.

No momento da prisão, pai e filha estavam sozinhos em casa no bairro São Jorge. Familiares chegaram ao local, flagraram o abuso e acionaram a Polícia Militar. O pai foi preso em flagrante.

A vítima, familiares e testemunhas prestaram depoimento à polícia. Quando o delegado ia ouvir o suspeito, por volta das 7h30min desta sexta-feira, ele foi encontrado sem vida dentro da cela. O caso está sendo investigado.

Conforme o delegado regional Ademir Tadeu de Oliveira, um procedimento administrativo também será aberto para investigar a causa da morte e a qualidade do serviço oferecido pela delegacia de Herval d’Oeste, já que a partir do momento em que o suspeito está dentro da cela a responsabilidade passa a ser do Estado.

Segundo o Conselho Tutelar, a menina está aos cuidados da mãe a partir da próxima semana deve receber acompanhamento médico e psicológico.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente