Jovem morre após acidente grave na BR-280, em Araquari, Norte de SC

17/09/2012

Uma jovem de 21 anos morreu após sofrer um acidente grave na BR-280, em Araquari, Norte de SC, na madrugada de sábado. Paula Stefany Macedo, 21 anos, foi lançada pelo para-brisas da caminhonete onde estava após o veículo atingir um ponto de ônibus e capotar. Ela e mais três amigos iam de São Francisco do Sul para uma festa em Joinville. A jovem estava no banco de passageiro dianteiro, sem cinto de segurança.

O veículo, com placas de Florianópolis, saiu da pista no no KM 28, raspou num barranco e capotou no pátio da casa de uma família, que ficou em choque ao ver o corpo da jovem no quintal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, acredita que imprudência tenha sido a causa do acidente. Quando chegaram no local, os policiais perceberam que o velocímetro parou em 140 km/h, dando pistas em qual velocidade o motorista podia estar transitando.

Também ficaram feridas no acidente as jovens Alana da Silva Rezende, 20 anos, e Edilene Cristina Soares Seifert, 29 anos, que foram levadas para o hospital em estado grave.

O motorista da caminhonete, Rodrigo Schlickmann Correa, 26 anos, teve apenas lesões leves. Ele não aceitou fazer o teste do bafômetro, passou por medidas administrativas e foi liberado. Segundo informações dos bombeiros, esta é a 19ª morte na BR-280 só este ano, em Araquari.


Fonte: A NOTÍCIA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente