Polícia procura assaltantes que roubaram dois carros em Navegantes

29/08/2012

A Polícia Militar em Navegantes procura por uma dupla de assaltantes responsável por roubar dois carros na manhã desta quarta-feira na cidade. Em uma das ocorrências, houve perseguição e um dos bandidos chegou a circular com o veículo roubado, um Ford Fusion, na contramão da BR-470. Como se viu encurralado pela polícia, o suspeito acabou abandonando o automóvel e roubando um Celta para poder fugir.

O primeiro assalto ocorreu por volta das 10h30 na SC-413, bairro Porto Escalvado. Uma mulher saía de um engenho de arroz na redondeza, dirigindo o Fusion, quando foi parada pela dupla de assaltantes. Eles estavam em uma motocicleta pequena e a renderam usando uma arma, que pela descrição, a polícia acredita ser uma pistola.

Após abandonar a vítima na estrada, os suspeitos fugiram em direção à BR-470, um deles continuou na moto e o segundo guiava o Fusion. Minutos depois, uma viatura da PM avistou o veículo perto do trevo do bairro Machados e iniciou a perseguição. O bandido chegou a dirigir por um trecho na contramão até que a polícia o perdeu de vista. A moto não foi avistada.

Mais tarde, o Ford Fusion foi abandonado na rua José Luiz Martin, no bairro São Domingos, onde o bandido rendeu outro motorista que circulava e roubou um Celta. O veículo, de cor azul e placas de Navegantes, foi usado por ele na fuga em direção à BR-470. Até a tarde desta quarta a dupla não havia sido presa.

De acordo com a vítima do primeiro assalto, os suspeitos são jovens, entre 19 e 21 anos, e bem apessoados. Qualquer informação que possa levar à captura de ambos pode ser informada no 190.

Fonte: O SOL DIÁRIO

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente