Homem suspeito de matar namorada de 22 anos é preso em hospital de Florianópolis

28/08/2012

Um homem suspeito por homicídio foi preso na Grande Florianópolis. Ele foi preso pela equipe da Delegacia de Polícia de Palhoça na tarde desta segunda-feira.

Ele estava internado no Hospital Celso Ramos, na Capital, para tratamento de ferimentos provocados por um acidente de trânsito. Um mandado de prisão preventiva temporária contra ele estava em aberto.

O homem é suspeito de ter assassinado sua namorada no último dia três de agosto. A vítima, de 22 anos, teria ido até a casa dele no Bairro Rio Grande, em Palhoça. O casal teria tido uma briga por ciúmes, e o próprio suspeito teria informado a Polícia Civil, que teria usado um martelo para golpear a cabeça da namorada, depois de uma tentativa de sufocamento sem sucesso.

Depois do homicídio, o suspeito teria deixado a casa de carro e teria batido contra um caminhão na BR-282. Na data ele foi encaminhado para o Hospital Celso Ramos, onde está internado, agora sob escolta policial.

O corpo da vítima teria sido encontrado um dia depois do crime, pela própria família. A equipe de investigação da DP de Palhoça apurou informações com vizinhos de que o homem já teria sido visto em situações de violência doméstica.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente