Perseguição policial termina em acidente e adolescente apreendido em Chapecó

31/07/2012

Uma perseguição policial na manhã desta terça-feira terminou com acidente de trânsito e adolescente apreendido em Chapecó. Segundo a Polícia Militar (PM), uma motocicleta fugiu ao avistar a viatura. A tentativa de abordagem ocorreu depois que a PM recebeu informações sobre pessoas armadas circulando no bairro Passo dos Fortes.

Por volta das 10h15min, durante monitoramento na região, duas motos suspeitas foram avistadas na Rua Pequim, próximo à esquina com a Borges de Medeiros. Na aproximação dos policiais, uma delas parou, mas a outra fugiu.

Enquanto uma guarnição ficou no local, outra iniciou a perseguição. Na rotatória da Rio Branco com a Rui Barbosa, a motocicleta avançou a parada obrigatória e tombou depois de bater em um Corolla.

A polícia constatou que a moto era conduzida por um adolescente de 17 anos. O veículo estava com licenciamento atrasado. O rapaz tinha histórico de violência contra colegas. Nada foi encontrado com ele, mas a polícia suspeita que o jovem possa ter se desfeito de objetos enquanto fugia.

O jovem foi levado para hospital na cidade e será encaminhado às autoridades responsáveis.


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente