Homem encontrado carbonizado em Videira teria sido morto pela mulher

19/06/2012

A Polícia Civil de Videira, no Meio-Oeste catarinense, desvendou o assassinato de um homem de 35 anos encontrado carbonizado no último dia 13, dentro do carro do pai. Valdair dos Santos teria sido morto pela companheira, Josiane Torcuatto.

A polícia chegou até a suspeita, que tem 27 anos, depois que câmeras de segurança de um posto de combustíveis da cidade a flagraram comprando gasolina, armazenada numa garrafa plástica. Ela também adquiriu um isqueiro.

Além disso, testemunhas que conviviam com o casal afirmaram que as brigas e agressões entre ambos eram constantes. Segundo a polícia, havia vários boletins de ocorrência registrados por ela contra o companheiro.

Diante dos indícios, a mulher confessou a autoria do homicídio, alegando que o praticou sob violenta emoção e por medo de ser morta pelo marido.

Ela contou que colocou remédio para dormir em uma bebida de Valdair, o que lhe provocou sono profundo. Em seguida, colocou ele no veículo, deslocou-se ao posto de combustível, comprou um isqueiro e se dirigiu a um local isolado, onde incendiou o carro com o companheiro dentro, ainda desacordado.

Suspeita está internada

O carro foi encontrado carbonizado em uma estrada do interior do município, na comunidade de São José. O corpo ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal, onde deve passar por exame de DNA para comprovação absoluta da identidade da vítima.

Atualmente, a suspeita está internada em uma clínica para tratamento. Ela está colaborando com as investigações.


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente