Polícia prende três e apreende jovem por crimes como roubo, receptação e tráfico em Tubarão

19/06/2012

Quatro operações da Polícia Civil de Tubarão desde segunda-feira resultaram na prisão de três pessoas e na apreensão de um adolescente. Segundo a polícia, as ações elucidaram crimes ocorridos no fim de semana. Com apoio da Polícia Militar, agentes do Setor de Investigação da Central de Plantão Policial (CPP) localizaram pessoas envolvidas com roubos de veículos, receptação e tráfico de drogas.

A primeira operação resultou na apreensão de um jovem de 17 anos. Ele é suspeito de envolvimento no roubo de uma caminhonete Mitsubishi e um veículo Honda. Com ele foi encontrada uma motocicleta com identificação adulterada.

A segunda ação resultou na prisão de um homem envolvido com o roubo de um veículo da marca Kia. Segundo a polícia, o suspeito já cumpria pena pelo mesmo crime e estava com saída temporária autorizada pela Justiça.

A terceira prisão foi por receptação. Um homem teria sido flagrado adquirido joias roubadas durante assalto no fim de semana.

Já a quarta ação terminou com a prisão de um homem por tráfico. Ele portava pequena quantidade de maconha e dinheiro proveniente da venda de drogas.


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente