Vândalos ateiam fogo em Kombi e lixeiras no bairro Ipiranga, em São José

13/04/2011

Em mais uma ação misteriosa, outro veículo foi incendiado na região da Capital, na madrugada desta quarta-feira. É o quinto veículo queimado nas duas últimas semanas. Desta vez, uma testemunha confirma que o fogo foi provocado por ação de vândalos.

Por volta das 3h15min, dois homens chegaram de carro na rua Maria Alverina de Jesus, no bairro Ipiranga, em São José, e atearam fogo em três lixeiras. Também arremessaram rojões no terreno de algumas residências. Uma moradora do local acordou com o barulho logo no início da ação e passou acompanhar, pela janela, os vândalos.

Depois de incendiar as lixeiras, os dois homens, que aparentavam ter idade por volta de 25 anos, tentaram queimar a Kombi, colocando jornais em um dos pneus, mas as chamas não se alastraram.

Então, a dupla foi embora e voltou minutos depois, trazendo uma garrafa pet de dois litros com algum tipo de material inflamável. Banharam o veículo e atearam fogo novamente. A Kombi ficou parcialmente destruída. Logo em seguida, a dupla deixou o local, por volta de 4h.

No momento em que os bombeiros chegaram ao local, às 4h15min, as chamas já estavam controladas por moradores. Segundo a testemunha, que preferiu não se identificar por motivo de segurança, a Polícia Militar foi acionada no início da ação dos bandidos, mas só apareceu quando a dupla já havia fugido.

De acordo com Central de Emergência da PM, se realmente houve demora, foi por causa da demanda de ocorrências no horário.


Fonte: CLICK RBS

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente