Gerente de banco morre após ser esfaqueado em motel de Balneário Piçarras

26/04/2012

O gerente de uma agência bancária de Brusque foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, num motel, em Balneário Piçarras. Nilson Teixeira Teodoro, de 47 anos, levou uma facada no lado esquerdo do pescoço, e a polícia acredita que uma mulher tenha cometido o crime. Isso porque, por volta das 5h30 da manhã, a vítima teria pedido socorro aos funcionários da recepção do motel e teria gritado:

— Fui esfaqueado! Ela tentou me matar. Ela está no quarto.

Os funcionários acionaram os bombeiros e a polícia. Nilson chegou a ser socorrido pelos bombeiros e conduzido ao PA de Barra Velha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o delegado de Piçarras, Rodolfo Farah, a possível arma do crime, uma faca de cozinha, foi encontrada do lado de fora do motel, próximo ao local onde a suposta autora do crime teria pulado o muro.

— Imaginamos que a pessoa tenha fugido pulando o muro, até porque os responsáveis pelo motel disseram que o alarme de rompimento da cerca elétrica disparou e encontramos marcas no muro —, relata Farah.

— Mas, como o motel não tinha câmeras de segurança funcionando, por enquanto não temos pistas, nem uma descrição da suspeita —, diz.

— Também não sabemos ainda qual foi a motivação do crime —, complementa o delegado, que não descarta a hipótese de latrocínio, já que a polícia encontrou apenas R$ 2,00 na carteira da vítima.

Já o carro que Nilson dirigia, um Jetta com placas de São Paulo, não foi roubado. O veículo foi encontrado na garagem do motel, com manchas de sangue pelo lado de fora.

E dentro do carro, a polícia encontrou uma lata de cerveja e um pequeno torrão de maconha, além do recibo de um bar em Balneário Camboriú, onde a polícia suspeita que a vítima tenha conhecido a suposta mulher que o esfaqueou, com quem ele teria entrado no motel, por volta das três horas da manhã, conforme informações fornecidas pelo Motel 101 à polícia.

Fonte: Jornal de Santa Catarina

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente