Polícia prende quadrilha que explorava mulheres em Guaramirim, Norte de SC

13/04/2012

Uma quadrilha que explorava prostitutas em Guaramirim, no Norte do Estado, foi presa na manhã desta sexta-feira, numa casa noturna às margens da BR-280. A Polícia Civil, por meio da Delegacia da cidade, prendeu em flagrante a gerente da casa, além de duas outras pessoas que estariam envolvidas no caso. Um deles tem apenas 17 anos.

Segundo a polícia, o local era usado para exploração sexual de mulheres e favorecimento à prostituição. A polícia também apreendeu dois revólveres, munições e 340 dólares.

A investigação garante que o grupo mantinha as mulheres trancadas em quartos vigiados por seguranças e pela gerente da boate. As mulheres somente tinham permissão para deixar os quartos ao meio dia, para que elas se alimentassem.

Os agentes de Polícia Civil foram procurados pela mãe de uma das garotas que estava sendo impedida de sair do local. A jovem paranaense de 20 anos estaria sendo obrigada a se prostituir diante de ameaças contra a vida do filho de seis meses foi retirada da casa.

A moça foi levada à boate por um homem que está sendo procurado pela polícia. Os detidos responderão por porte ilegal de arma de fogo, favorecimento à prostituição, lesão corporal, formação de quadrilha e subtração de incapaz.

Fonte: A NOTÍCIA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente