Jovem baleado em assalto a supermercado em Blumenau é transferido para a UTI

09/04/2012

André Luiz Bianchi, de 20 anos, que foi baleado sábado à noite em um assalto a um supermercado no Bairro Progresso, em Blumenau, foi transferido para a UTI do Hospital Santa Catarina na madrugada desta segunda-feira, por volta das 3h30min.

Ele aguardava, na emergência do Hospital Santa Isabel, vaga em UTI desde sábado à noite. O estado de saúde ainda é considerado grave. Domingo à noite, foi detectada uma infecção.

Bianchi foi até o supermercado para trocar moedas por cédulas. Durante o assalto, um dos criminosos efetuou um disparo que atingiu o pescoço dele. Os criminosos fugiram e não foram localizados.

A funcionária que trabalhava no caixa no momento do crime contou aos familiares que André não reagiu. O único movimento que ele fez foi para oferecer as moedas aos assaltantes.

A suspeita dos familiares é de que ele tenha reconhecido os criminosos, já que os dois homens não usavam qualquer meio para não serem identificados. Eles fugiram levando todo o dinheiro dos caixas. O valor não foi divulgado.

Fonte: JORNAL DE SANTA CATARINA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente