Homem é morto com dois tiros em estacionamento de boate em Jaraguá do Sul

28/02/2012

A Polícia Civil de Jaraguá do Sul prendeu, na tarde desta segunda-feira, o suspeito de ter assassinado o motorista Walter Silva Monteiro, 44 anos. Walter foi morto no pátio do estacionamento da boate Lider Club no domingo à noite, em Jaraguá. O homem tem 18 anos e foi encontrado em casa, com mais duas pessoas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Leandro Mioto, durante o interrogatório, o rapaz confessou o crime. Ele disse que estava dentro da boate com uma garota, quando o ex-namorado dela o chamou para brigar, porque estava com ciúmes. De acordo com o depoimento do acusado, Walter teria tirado ele de dentro da casa noturna e o agredido.

Para se vingar, o rapaz disse que buscou uma arma e atirou em Walter. O rapaz foi encaminhado para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul. Walter foi morto com dois tiros no abdômen, por volta das 20h50 de domingo, nos fundos da boate Lider Club, no bairro Vila Lalau, onde trabalhava. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu no Hospital São José.

Antes de prender o suspeito, a polícia desconfiava de que a motivação do crime seria vingança, mas a pista estava ligada a traficantes e usuários de drogas. Segundo a PM, na sexta-feira, um grupo de usuários de drogas e traficantes foi abordado nas imediações da casa noturna. Para fugir do flagrante, um dos usuários teria jogado o entorpecente no pátio de uma casa perto do estacionamento da casa noturna. O bando teria voltado ao local para buscar a droga, mas foi impedido pelo motorista.

Fonte: A NOTÍCIA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente