Bombeiros seguem buscas a mulher desaparecida após desabamento de prédio em São Bernardo do Campo

07/02/2012

Os bombeiros seguem nesta manhã as buscas a uma enfermeira, de 26 anos, que ainda está desaparecida após o desabamento de parte de um prédio no centro de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na noite de segunda-feira. Ela pode estar entre os escombros.

Uma criança morreu e outras seis pessoas ficaram feridas no desabamento das lajes do prédio de 13 andares, ocorrido por volta das 19h30min.

O corpo de Julia Moraes, 3 anos, deve ser liberado do Instituto Médico legal (IML) até o início da tarde. Ainda não há informação sobre horário do enterro da menina.

No incidente, seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas para hospitais da região. O pai e a mãe de Julia foram encaminhados para o Hospital São Bernardo. Segundo o hospital, a mãe já foi liberada. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do pai. A criança chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro Central da cidade.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente