Terça-feira começa com três homicídios em Joinville e região

31/01/2012

A terça-feira começou marcada por ocorrências de violência em Joinville e região. O primeiro homicídio do dia mobilizou a Polícia Militar pouco depois da meia-noite, na avenida Kurt Meinert, bairro Paranaguamirim, zona Sul de Joinville.

Um homem, identificado apenas pelo apelido "Orelha", foi assassinado com pelo menos três tiros. Socorristas chegaram a se deslocar para o local do crime, mas o homem já estava morto quando as equipes chegaram.

Cerca de duas horas mais tarde, Valmir Azevedo, 26 anos, foi encontrado morto em frente ao casqueiro da rua Ponte Serrada, no bairro Comasa, zona Leste de Joinville. A polícia foi até o local depois que moradores disseram ter ouvido barulhos de tiros.

Valmir tinha marcas de tiros nas costas e no braço. Segundo a PM, o homem tinha passagens por furto, tráfico de drogas, ameaça e tentativa de homicídio. Já por volta das 6 horas desta terça-feira, o corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado às margens da Estrada Rio do Morro, em Araquari, próximo ao limite com Joinville.

Felipe Grah tinha marcas de tiros nas costas e de afundamento no crânio. Apesar de a ocorrência ter sido atendida por policiais militares de Joinville, a investigação do crime ficará com a Polícia Civil de Araquari.

Fonte: A NOTÍCIA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente