Quadrilha ataca mais um ônibus catarinense no Paraná

08/04/2011

Um ônibus com mais de 40 pessoas que saíram quinta-feira de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, para uma excursão a Aparecida do Norte (SP) e Rio de Janeiro foi assaltado durante à noite em um trecho da BR-116 em Curitiba. Os passageiros foram rendidos por assaltantes junto com os ocupantes de um outro ônibus que seguia logo à frente e ficaram cerca de 5h sob a mira de armas em um matagal.

Esse é o terceiro assalto a turistas catarinenses nas mesmas circunstâncias em menos de um mês. No dia 16 de março um ônibus com 50 passageiros que saiu de Florianópolis com destino a São Paulo foi abordado naquela região e depois dias depois foi a vez de uma outra excursão de Rio de Sul, que também seguia para a Capital paulista, ser alvo de bandidos.

Assim como nos dois assaltos anteriores, os passageiros do ônibus de Tubarão também foram obrigados a ficar apenas de roupas íntimas durante o roubo. Os passageiros acreditam que o alvo dos bandidos era somente o ônibus da frente, que levava turistas para compras no Paraguai.

Durante a passagem dos dois coletivos pela região, um caminhão fez uma manobra na rodovia e obrigou os veículos a parar. Foi quando os assaltantes, armados, desceram e anunciaram o assalto. Pelo menos R$ 120 mil foram levados dos dois grupos após a ação.

O ônibus de Tubarão retornou agora pela manhã desta sexta-feira. Os passageiros foram deixados próximos ao viaduto de acesso ao bairro Morrotes e retornaram para suas casas.

Fonte: Click RBS

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente