Ladrões atacam fábrica de joias e são presos após acidente em Chapecó

26/01/2012

Três bandidos armados atacaram uma fábrica de joias no Bairro Goreti na quarta-feira. Mas, logo após saírem do estabelecimento, bateram o carro usado na fuga e foram presos pela Polícia Militar.

Os criminosos entraram na loja por volta das 9h30min. Eles renderam os funcionários e pegaram cerca de 300 produtos entre relógios e joias de ouro, como bracelete, alianças e gargantilhas. Quando fugiram do local em uma Toyota Hilux, os ladrões bateram em um carro que estava estacionado em frente ao estabelecimento.

A PM foi acionada no momento em que os bandidos ainda estavam dentro da fábrica. Quando a guarnição chegou ao local, flagrou o acidente com a caminhonete.

Os policiais abordaram o veículo e prenderam Edson Piaventini, de 24 anos, e Everton Fernando dos Santos, 22. Um adolescente de 16 anos fugiu a pé ao ver a aproximação da polícia, porém foi perseguido e apreendido logo em seguida.

Com os bandidos, a polícia encontrou dois revólveres e duas balaclavas, além dos produtos roubados. Segundo a PM, a caminhonete usado no assalto foi roubada na noite de terça-feira no Centro da cidade. Os ladrões abordaram um casal e levaram o veículo.


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente