Polícia investiga suposto sumiço de bebê em Hospital de Camboriú

25/11/2011

A Polícia Civil de Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, investiga o suposto sumiço de um recém-nascido do Hospital de Camboriú. O bebê teria sido roubado da mãe três dias depois do parto.

Conforme a administração do hospital, a mulher chegou ao local nesta quinta-feira acompanhada do bebê, da irmã e de uma outra mulher.

— A mãe veio fazer alguns exames. Na hora da consulta, a irmã estava na lanchonete, e ela deixou a criança com essa mulher, que é desconhecida para nós, do hospital, mas que chegou aqui junto com a mãe do bebê. Quando ela voltou, a mulher não estava mais ali, nem a criança — afirma o presidente da Fundação Hospitalar de Camboriú, Edson Bianor de Lima.

A mãe teria dito aos funcionários do hospital que a suspeita de ter raptado o bebê afirmava ser membro do Conselho Tutelar de Camboriú. Ainda conforme Lima, logo após o parto, a mãe chegou a dizer que não queria ficar com a criança, mas teria mudado de ideia.

A Polícia Civil afirma que é cedo para ter uma posição sobre o caso, mas está tomando depoimentos da mãe da criança e de funcionários do hospital para tentar encontrar a suspeita.

Fonte: CLICRBS ITAJAÍ

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente