Brincadeira levou homem a ser espancado até a morte em Jaraguá do Sul

31/10/2011

Foi revelado o motivo que teria levado três homens a espancarem outro até a morte em Jaraguá do Sul, na madrugada de sábado. Por causa de uma brincadeira, Wanderley Bezerra, de 37 anos, apanhou até perder os sinais vitais.

A brutalidade aconteceu nas margens da BR-280, depois que ele saiu da casa noturna Chopp e Club e teria feito uma piada ao passar por um rapaz, que urinava no local.

Segundo o delegado Adriano Spolaor, o comentário foi o motivo que levou um dos suspeitos a atingir, com duas pauladas muito agressivas, a cabeça da vítima.

— No depoimento, eles afirmam que deram a paulada porque a vítima fez a piada e deu um soco no rapaz que urinava. Depois disso, o amigo do que urinava foi quem o acertou primeiro e depois o colega urinando continuou. O terceiro suspeito deu pontapés e socos no homem que já devia estar morto a tempo no chão —, explica.

O delegado lembra que os três estavam completamente embriagados na hora do depoimento.

— Eles afirmara que estavam bebendo dentro da boate.

Os três estão no Presídio de Jaraguá do Sul e ficarão lá possivelmente até serem julgados pelo caso.

De acordo com Spoloar, os três respondem por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, com crueldade e sem defesa da vítima.

Wanderley mudou-se de Matelândia, cidade vizinha de Foz do Iguaçu, no Paraná, há cerca de cinco anos, na tentiva de começar uma vida nova, depois de enfrentar uma separação difícil. Deixou dois filhos, um de 11 e outro de 16 anos. Ele foi enterrado no cemitério da Vila Lenzi nesta domingo.


Fonte: A NOTÍCIA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente