Bandidos armados invadem residência e rendem casal no bairro Estreito, em Florianópolis

21/10/2011

Armados, esperando no pátio e aparentemente adolescentes. O modus operandi se repetiu mais uma vez na noite de quinta-feira, em Florianópolis, quando um casal foi rendido por bandidos logo após chegar em casa no bairro Estreito.

O homem de 61 anos e a mulher de 47 anos estacionaram o carro na garagem por volta das 19h20min. Ela seguiu para a cozinha. Ele dirigiu-se para o pátio na parte de trás do imóvel.

Neste momento, dois homens armados renderam a mulher. Na sequência, surpreenderam o idoso ainda no pátio. Os criminosos, arrastando a mulher pelos cabelos, levaram o casal para o quarto, onde ficou deitado no chão durante a ação dos assaltantes.

— Somos menores. Não vai acontecer nada com a gente. Fiquem quietos. Já matámos por muito menos — ameaçavam os assaltantes, segundo relato das vítimas para a Polícia Civil.

Sob a tortura psicológica de quase uma hora, marido e mulher viram os ladrões levarem dois televisores de 50 polegadas, três notebooks, R$ 3 mil, uma pasta com cheques e documentos e revirarem gavetas e armários em todos os cômodos. Como não levaram o carro do casal, a polícia acredita que um terceiro envolvido estaria esperando em um veículo na rua.

Na manhã desta sexta-feira, um morador do bairro Serraria, em São José, encontrou a pasta abandonada em uma rua perto de uma madeireira. Nela estava os documentos do casal que foram entregues na Delegacia de Polícia de Biguaçu. Os bandidos continuavam foragidos nesta manhã.


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente