Polícia apreende adolescente suspeito de participar de assalto em casa de ex-vereador em Florianópol

13/10/2011

Um dos homens suspeitos de participar do assalto à casa do ex-vereador Marcílio Guilherme Ávila no Canto da Lagoa, em Florianópolis, foi localizado na quarta-feira. O adolescente de 17 anos estava perto de casa, no bairro Trindade, quando acabou surpreendido por uma operação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e investigadores da 2º Delegacia de Polícia da Capital.

Segundo o comandante do 4º Batalhão da PM, coronel Araújo Gomes, o jovem foi reconhecido pelas vítimas por meio de um álbum de fotografias da polícia.

— Os outros dois homens também já foram identificados pelas fotografias, mas continuam foragidos. Vale destacar que esse reconhecimento é preliminar e apenas para ajudar o trabalho da polícia. Não comprova se eles estavam ou não no momento do crime — explicou o comandante.

Na delegacia, o jovem teria confessado o assalto. O adolescente já tem passagens pela polícia por roubo e tentativa de homicídio. O assalto no Canto da Lagoa ocorreu na manhã de terça-feira.

Os bandidos armados entraram na casa, renderam a família e roubaram dezenas de produtos da residência, entre eles um carro de luxo das vítimas. Para tentar pegar os assaltantes, a Polícia Militar montou uma megaoperação na cidade.


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente