Motociclista encontrado vivo no Oeste de Santa Catarina tem braço amputado e está em coma

13/10/2011

José Valdomiro Eufrágio, 21 anos, passou por cirurgia na noite de quarta-feira e teve o braço direito amputado. A mãe da vítima, Maria Eufrágio, está no Hospital Regional do Oeste (HRO) e não quis falar com a imprensa. Ela ainda está abalada com o caso.

O motociclista foi encontrado na manhã de quarta-feira em Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina, próximo a rodovia SC-465, em um local com bastante vegetação e sem moradores por perto. De acordo com o chefe de socorro do Corpo de Bombeiros, Edson Brites de Oliveira, o jovem estava tão ferido que parecia morto.

Ele teria se acidentado na última sexta-feira, por volta das 20h30min, no quilômetro 4,4, quando retornava para casa após o trabalho, em Ipumirim.

Hospital divulga nota

A assessoria de imprensa do hospital divulgou nota sobre o estado de saúde do jovem, considerado grave. De acordo com o médico plantonista da UTI Geral, Carlos Luzzi, o paciente foi imediatamente atendido pela equipe médica e enfermagem de plantão, submetido a exames e passou por tomografia. Depois da cirurgia, o paciente foi para a UTI. Ele está em coma e respira com auxílio de aparelhos.

Segundo o concunhado da vítima, Paulo Cesar Pereira da Cruz, a moto Gross 150 laranja envolvida no acidente foi entregue pela Polícia Civil para a família. Ele disse ainda que a polícia só foi procurada na segunda-feira, quatro dias após o desaparecimento, pois acreditavam que ele tivesse ido visitar parentes em Xanxerê.

No dia do acidente, José havia viajado para Ipumirim, para levar um atestado médico, pois estava gripado. De acordo com Elizandra de Oliveira, concunhada da vítima, ele fazia o mesmo trajeto há três meses:

— Ele saía de casa sempre às 11h30min e retornava para casa às 4h da manhã.


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente