Bandidos que amordaçaram família em assalto na Grande Florianópolis são adolescentes

28/09/2011

Três dos quatro criminosos que invadiram uma casa na noite de terça-feira em Biguaçu, na Grande Florianópolis, eram adolescentes. No assalto, a quadrilha armada amarrou e amordaçou as vítimas.

Os criminosos chegaram à residência por volta das 21h. Entraram na casa e renderam pai, mãe e um dos filhos. Depois de imobilizarem as vítimas, os assaltantes começaram a retirar objetos do imóvel.

Quando o outro filho chegou, ouviu do portão os gritos dos assaltantes. Correu para o vizinho, um policial militar que estava de folga. Ao verificar que era um assalto, o policial chamou apoio. Em 10 minutos, pelo menos cinco viaturas cercaram a residência.

As guarnições da PM flagraram os bandidos ainda na casa. Houve uma troca tiros no pátio da residência, mas os quatro homens acabaram se rendendo. Jeremias Dias, de 21 anos, foi preso em flagrante, e três adolescentes acabaram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Biguaçu.

Segundo registros da polícia, os envolvidos no crime têm passagens por roubo e tráfico de drogas. Eles seriam de Florianópolis e chegaram à casa no Jardim Carandaí num carro em nome de uma outra pessoa, sem registro de furto.


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente