Bandidos armados invadem casa e amarram pai, mãe e filha de 10 anos na Grande Florianópolis

27/09/2011

Um casal e a filha de 10 anos foram amarrados em casa por três bandidos armados na noite de segunda-feira em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Um dos assaltantes suspeitos do crime acabou preso mais tarde, após invadir outra residência em São José.

Os três bandidos entraram na casa no Loteamento Primavera, em Biguaçu, e encontram mãe e filha na sala. Depois de renderem as duas, os assaltantes foram até o quarto do casal, onde encontram o homem tomando banho. Os três foram amarrados e ficaram no quarto.

Os criminosos levaram o carro da família, além de eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Algumas horas depois, perto de 0h30min, três homens invadiram uma casa no bairro Barreiros, em São José. Não havia ninguém no imóvel, mas vizinhos perceberam a ação dos bandidos e acionaram a Polícia Militar (PM).

A guarnição da PM foi ao local e conseguiu pegar um dos homens. Os outros conseguiram escapar. Irani Rodrigues, de 19 anos, acabou preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da polícia. O carro usado na tentativa de furto em barreiros seria o mesmo roubado da família em Biguaçu.


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente