Tio é suspeito de estuprar sobrinha de oito anos em Jaraguá do Sul

22/09/2011


O suposto estupro de uma menina de oito anos pelo tio é investigada em Jaraguá do Sul, Norte do Estado. Na semana passada, a criança prestou depoimento na Delegacia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso da cidade.

Acompanhada da mãe, a garota disse que a violência ocorria há cerca de dois anos e descreveu com detalhes como os abusos aconteciam. Na quarta-feira, o delegado Marco Aurélio Marcucci, que investiga o caso, pediu a prisão preventiva do acusado ao Poder Judiciário. Ele também encaminhou o vídeo do depoimento da menina.

— A criança disse que o tio cuidava dela e do irmãozinho enquanto a mãe saía para estudar. Mas o menino não teria sido violentado —, comentou Marcucci, que investiga o caso.

Segundo o delegado, uma análise preliminar realizada pela equipe médica do Hospital Jaraguá constatou que a menina não foi estuprada. Mas o resultado será confirmado somente com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que também dirá se a menina sofreu outro tipo de abuso sexual. A expectativa é de que o laudo fique pronto dentro de 30 dias.

— A menina foi muito detalhista no depoimento. Mesmo que não tenha ocorrido estupro, ela pode ter sido vítima de outros atos libidinosos —, comentou Marcucci.

Se ficar confirmado que houve violência sexual, o acusado responderá por estupro de vulnerável, com pena de oito a 15 anos de prisão.

Mão e filha estão recebendo acompanhamento psicológico.


Fonte: A NOTÍCIA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente