Adolescente suspeito de esquartejar mulher em Criciúma exibiu cabeça da vítima na comunidade

01/09/2011

O adolescente suspeito de esquartejar uma mulher em Criciúma exibiu a cabeça da vítima no bairro Santo Antonio, onde ocorreu o crime. Segundo o delegado Juarez de Souza Medeiros, a informação foi dada pelo próprio jovem e confirmada por testemunhas do bairro.

Após cortar a cabeça de Crislaine dos Passos, de 35 anos, o adolescente de 16 anos colocou a parte do corpo num balde e mostrou para moradores. De acordo com o delegado, ele teria feito isso para intimidar pessoas que sabiam do envolvimento dele em crimes na região.

O assassinato ocorreu na quarta-feira da semana passada. O adolescente contou ter invadido a casa da vítima e a surpreendido na cama ainda dormindo. O jovem a estrangulou com as mãos e depois a matou por enforcamento com uma corda.

Depois de exibir a parte num balde, jogou num córrego perto de onde estava o corpo. O corpo foi localizado na manhã desta quarta-feira. Peritos encontram o cabeça momentos depois ao procurar pela área.

O jovem disse que matou Crislaine para morar na casa da vítima. Após o crime, ele se mudou para o local com a companheira que estava grávida e teve o filho na última terça-feira.


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente